Locais românticos para visitar na Argentina

A Argentina é um dos destinos românticos da América do Sul. São muitas opções de roteiros a dois, como visita a restaurantes, o misterioso tango e muitos outros locais para visitar pelo país.

Vamos te dar uma ajuda para impressionar seu parceiro (a) com alguns dos passeios mais românticos para visitar na Argentina, além de dicas de como comprar voos em promoção.

 

Jardim Japonês

Vamos começar pelo clássico Jardim Japonês, que fica dentro do Parque Três de Febrero, um local fácil de chegar e perto do Centro de Buenos Aires. Foi inaugurado em 1967 e é uma homenagem aos príncipes japoneses que estavam visitando a capital porteña. Aberto todos os dias das 10 às 18h.

 

Restaurantes

Se prepare para comprar milhas aéreas e preparar uma viagem inesquecível em destinos da Argentina. 

Outra dica de passeio legal romântico em qualquer local do mundo é levar seu amor para um jantar em um bom restaurante. E, Buenos Aires tem alguns:

 

  • La Bistecca (buffet livre): Alicia Moreau de Justo 1890, Puerto Madero.
  • Sottovoce (comida italiana): Alicia Moreau de Justo 176, Puerto Madero.
  • Sucre (carnes e cozinha variada): Sucre 676, Belgrano.
  • Bardot (cozinha peruana): Honduras 5237, Palermo.
  • saka (comida peruana e asiática): Juana Manso 1164, Puerto Madero.

 

Tango

Um clássico na Argentina é assistir a uma apresentação de tango, uma dança sensual. Procure um show que seja mais intimista e tranquilo, elencamos alguns abaixo que podem se encaixar nesse estilo:

  • Esquina Carlos Gardel 
  • Rojo Tango

 

Gostou das dicas? Então agora é preparar é preparar a passagem com a United ou qualquer outra companhia aérea do seu gosto, organizar o roteiro e aproveitar a dois todas as delícias de uma viagem romântica para Argentina.

 

Como comprar voos em promoção para Argentina

Para Argentina ou outros destinos, algumas dicas são essenciais na hora de comprar os bilhetes, seja passagens aéreas para Miami, Rio, Argentina, São Paulo:

 

  • pesquise bastante e evite de fechar o primeiro pacote que aparecer, a não ser que seja uma oportunidade única e realmente valha a pena;
  • opte por aeroportos alternativos e próximos do seu destino. Vale lembrar que quanto maior o movimento do aeroporto, mais caro fica a passagem por ele;
  • veja a opção de você comprar passagens aéreas através de milhas acumuladas de outras viagens, de pontos do cartão de crédito ou compradas em sites de revenda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *