Conheça o carro mais barato da Jeep

A linha de carros da Jeep oferecida no Brasil é composta por cinco modelos. O Renegade, Compass e Commander são produzidos em solo nacional, enquanto o Wrangler e Grand Cherokee são importados dos Estados Unidos.

Neste texto falaremos mais a fundo do Renegade, o carro mais barato da Jeep, mais especificamente da versão de entrada, Sport, que pode ser encontrada a partir de R$127.590.

Foi o SUV mais vendido no Brasil em 2021 e em janeiro de 2022, em apenas cinco horas após o início das vendas do novo Jeep Renegade foram comercializadas 5.012 unidades do modelo. Acompanhe a leitura e saiba tudo sobre ele!

Design

Com visual externo moderno e imponente, o Jeep Renegade Sport traz faróis Full Led com luzes de condução diurna e setas integradas, para-choque off-road e traseira, e dianteira mais sofisticadas. As rodas são de 17 polegadas, em liga-leve.

A parte interna mantém o nível com o novo volante com funcionalidades extras, como ajustes de áudio, comando de voz e gerenciamento de ligações. Além do quadro de instrumentos com uma tela full digital de 7 polegadas.

Tecnologia e conectividade

Pela tela da central multimídia de 7 polegadas, você pode seguir suas rotas customizadas, ver radares em tempo real, buscar pontos de interesse e ver a autonomia do Renegade em relação ao destino. Tudo isso sem necessidade de parear o celular e sem gastar o plano de dados da internet embarcada. Além de ser compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

Segurança

Essa configuração do Jeep Renegade vem equipada com 6 airbags de série e freio a disco nas quatro rodas. Além disso, oferece assistências de condução aos motoristas, como frenagem de emergência, assistente de mudança de faixa, reconhecimento de placa e detector de fadiga.

Motor e desempenho

A Jeep traz o motor 1.3 turbo flex T270, o mais potente entre os carros da categoria, rende 180/185 cavalos (gasolina/etanol) e 27,5 kgfm (gasolina e etanol), garantindo uma alta performance, para andar em qualquer terreno. É ligado ao câmbio automático de seis marchas e tem tração 4×2.

Conta também com o Jeep Traction Control, que transfere o torque da roda que está deslizando para aquela que está em contato com o solo, garantindo a força necessária, sem rodas girando em falso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *