Três restaurantes típicos para conhecer em Buenos Aires

Está querendo fazer um passeio para outro país sem gastar muito e sem ser em locais muito longe? Uma boa opção é ir para Buenos Aires, a capital da Argentina.

São várias opções de passeios e de locais para conhecer, entre eles restaurantes que trazem a cozinha típica da Argentina. Prepare sua Latam passagens ou com qualquer outra empresa aérea e parta para conhecer e saborear.

El Gran Paraiso

O El Gran Paraiso é um dos restaurantes mais famosos do pitoresco bairro de La Boca, em Buenos Aires. Ele fica bem no centro do bairro e possui um clima agradável e aconchegante.

Ao comprar sua passagem em promoção TAM ou de outras empresas aéreas, inclua o Gran Paraíso e se delicie com a tradicional parrilla argentina. É possível optar pela “parrillada” tradicional ou carnes com guarnições. 

Tratam-se de vegetais feitos na brasa, além de saladas para acompanhar, por exemplo. 

 

Parrilla Peña

Ainda dentro da tradicional gastronomia argentina, o Parrilla Peña é outra opção para conhecer o delicioso churrasco argentino.

Ele fica localizado em um ponto não muito conhecido pelos turistas que visitam a capital argentina, a Calle Rodriguez Peña, entre as Avenida Córdoba e Avenida Corrientes, a Parrilla Peña impressiona em vários sentidos.

Formado por cerca de 90% de famílias portenhas, eles servem provoletas deliciosas, além de itens do churrasco, como linguiças (chorizo), bifes de carnes, entre outros.

 

Parrilla Peña

Rodriguez Peña 682, Centro.

Aceitam apenas dinheiro.

 

El Sanjuanino

Seguindo na gastronomia portenha, o El Sanjuanino serve deliciosas empanadas, uma espécie de esfirrinha assada, em formato de meia lua. 

Procure por voos em promoção para conhecer o restaurante que sempre está nas indicações de diversos guias internacionais. Já foi até destaque no The New York Times. Um local simples, apertado e com decoração nos padrões da cidade.

 

Como comprar voos em promoção para Buenos Aires

Para comprar voos em promoção para Buenos Aires ou passagens aéreas para Belo Horizonte com preços mais barato siga as dicas abaixo:

 

  • Pesquise pelos bilhetes sempre com antecedência e com calma;
  • Não feche o primeiro pacote que encontrar;
  • Pesquise pelas passagens fora do horário comercial, de preferência aos fins de semana ou de madrugada;
  • Evite viajar dentro de períodos de alta temporada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *