4 lugares secretos em Brasília que você precisa conhecer

A capital do Brasil é um local incrível para se conhecer. Ela guarda muita história que gera muitas opções de passeios culturais pela cidade. Prepare seus voos para saber mais de locais que nem todos conhecem em Brasília, mas que vale e muito uma visita.

Vamos trazer também dicas de como você consegue economizar na hora de comprar uma passagem aérea para viajar para o Distrito Federal e seu entorno.

 

Templo da Boa Vontade

Vamos começar pelo Templo da Boa Vontade. Localizado na Asa Sul, ele é um local religioso que chama muito a atenção de todos que passam próximo dele. Possui uma pirâmide de sete lados com piso em espiral e um cristal enorme no topo.

O Templo da Boa Vontade é também conhecido como Templo da Paz, um ícone espiritual que tem suas portas abertas dias e noites para acolher visitantes que buscam um local para fazer meditação.

Um dos monumentos mais visitados de Brasília não permite desde sua inauguração qualquer restrição de pensamento religioso ou não religioso, científico, político, social, e de outros campos de atuação humana e espiritual. 

 

Planetário de Brasília

Fora do trecho turístico mais conhecido da cidade, no Eixo Monumental, o planetário de Brasília Luiz Cruls tem como missão despertar curiosidade, conhecimento, difundir a ciência e reconectar as pessoas com o céu, o universo, enfim, o cosmo.

Ele foi feito em homenagem a Luiz Cruls, astrônomo e geodesista belga radicado no Brasil e responsável pelo mapeamento do Planalto Central.

Prepare suas passagens aéreas baratas e voe para conhecer as belezas do Distrito Federal.

 

Igreja Rainha da Paz

Ainda no Eixo Monumental está a Igreja Rainha da Paz. Uma belíssima construção projetada por Oscar Niemeyer. O prédio tem um formato triangular para lembrar o formato de uma barraca militar. 

Possui dois ambientes: um altar, onde foi realizada a missa pelo Papa João Paulo II, em 1991, e no subsolo, uma capela.

 

Como comprar passagens aéreas baratas para Brasília

Quer viajar para Brasília e gastar pouco?  Sim, é possível!

Uma das formas é você visitar a cidade em época de baixa temporada, quando a maioria dos escritórios e gabinetes estão fechados e Brasília fica menos movimentada. Assim, você consegue um preço mais barato tanto de bilhete quanto de hotel, além de encontrar a cidade mais vazia.

Viajar fora de temporada para gastar menos vale para roteiros nacionais e internacionais. Teste ao comprar passagem aérea Cancun.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *