17 Melhores Suplementos Para Mulheres: Guia Completo – Treino Mestre

Quando o assunto é saber quais são os melhores suplementos femininos, é fácil ficar perdida.

Afinal, são tantas opções no mercado que fica difícil decidir exatamente o que tomar para obter os resultados desejados.

Pensando nisso, preparamos um guia completo com as 17 melhores opções, não só para quem deseja perder gordura e ganhar músculos, mas também para aquelas que se preocupam em prevenir problemas de saúde com o auxílio da suplementação alimentar.

Continue lendo para saber o que são, que benefícios trazem e como tomar os 17 suplementos alimentares mais indicados para mulheres.

17 melhores suplementos femininos

1- Whey Protein

Suplemento feito à base da proteína extraída do soro do leite. Atualmente encontramos três versões no mercado, que se diferenciam pelo processo de obtenção:

É resultado de um processo de filtragem que mantém as proteínas do soro do leite intactas e não elimina totalmente a gordura e a lactose agregadas.

Por isso tem um processo de digestão mais lento e não deve ser ingerido por alérgicos à lactose.

Contém menos gordura e lactose que o concentrado. Além disso, seu processo de obtenção quebra as proteínas do soro do leite, garantindo uma absorção mais rápida. Pode ser consumido por intolerantes à lactose.

Também chamado de whey pré-digerido, porque em seu processo de extração as proteínas são quebradas por hidrólise, como se tivessem passado pelo processo de digestão.

Possui o menor tempo de digestão e absorção das três versões, além de ser a melhor opção para mulheres alérgicas à lactose.

Independentemente da versão, o whey protein ajuda a ganhar massa magra e contribui para a perda de peso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *