5 blusas para usar com calça bailarina e ficar estilosa

Se você faz parte do time de pessoas que amam montar looks casuais com calça legging, está no lugar certo para conferir as dicas de como usar blusas femininas com o modelo.

Existem diversos formatos de legging e cada um deles é propício para diferentes ocasiões. Todos os modelos são excelentes para garantir conjuntos sofisticados, mas para quem prefere um look casual, a legging é perfeita e proporciona o conforto que merece.

Veja nossas dicas a seguir:

Dica 1: Blazer e calça legging estampada

A legging feminina começou a ser usada no dia a dia depois que deixaram de associá-las à calça de academia.

No caso da legging feminina estampada, ainda há um longo caminho pela frente até desmistificar o conceito de que elas não podem ser combinadas com outras peças. Claro que, geralmente, é mais difícil combiná-las, mas não é impossível.

Na parte de cima, o mais indicado é manter a neutralidade. Portanto, aposte em T-shirts com cores básicas. Como sobreposição, o blazer ou o cardigã ficam perfeitos e garantem muito estilo.

Dica 2: Poncho Feminino

Super em alta, a blusa poncho feminino tricot é uma excelente opção para usar com leggings, principalmente no inverno. Independente se são lisas ou estampadas, a blusa de tricot é perfeita para garantir estilo, modernidade e manter o corpo aquecido.

Se estiver na dúvida do que usar como sobreposição da legging, não hesite em investir na blusa poncho. O modelo vai bem com qualquer calça e, para manter um look mais sofisticado, aposte em botas!

Dica 3: Cardigan

Seja com calça jeans, legging ou calça jogger feminina moletinho, o cardigan cai super bem.

O melhor de tudo, é que os cardigans podem ser encontrados em diferentes tecidos e modelos, dito isso, você pode buscar um que melhor se adequa aos seus gostos, estilos e necessidades. Em contrapartida, é uma peça e tanto para o frio, já que, além de prática e confortável,  te mantém perfeitamente aquecida.

Dica 4: Parkas

Legging mais parka pode ser comparado com a perfeição. Nos dias mais frios, se manter aquecida e estilosa é o intuito de muitas mulheres e nunca ficou tão fácil garantir isso. A parka feminina é uma peça que nunca sai de moda.

Em todos os invernos, é possível notar a presença das queridinhas e, por isso, elas não podem ficar de fora do seu guarda-roupa.

Neste caso, mesmo se você optar por uma blusinha mais curta, a parka recai perfeitamente, já que ela é comprida. Combine-a com bota e veja como é possível, sim, manter a sofisticação mesmo em dias frios.

Dica 5: Camisas

As camisas estão super em alta, desde 2020. O que antes era sinônimo de roupa social, agora garante um look sofisticado, despojado e estiloso. Para combinar as camisas com as leggings é super fácil e nem precisa estar no inverno para isso.

O conjunto é perfeito para ir trabalhar ou só ficar em casa mesmo. A recomendação é usar as camisas oversized, mas caso não tenha, invista nos modelos xadrez ou camisa jeans. Combine com bota comprida ou coturno e veja a composição de um look perfeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *