Ombros: 5 Dicas para melhorar os resultados do seu treino! – Treino Mestre – REVISTA VIGOR

O treino de deltoides tem uma grande importância, seja em termos estéticos ou funcionais. Mas para isso, ele precisa ser bem planejado e executado! Veja como potencializá-lo com 5 dicas importantes!

Uma articulação que é a mais móvel e consequentemente, instável, de nosso corpo, precisa de músculos fortes para segurar a onda.

Neste sentido, o treino de deltoides é altamente importante, pois precisa dar suporte a uma série de movimentos.

Por isso, o treino de deltoides tem que ser bem planejado e executado, dentro das individualidades de cada um.

Mas para que isso aconteça, é preciso conhecer as estruturas que são trabalhadas e de que maneira podemos tirar o máximo proveito de cada movimento.

É lógico que sempre temos uma série de fatores a serem levados em conta, pois estamos falando de um músculo que participa ativamente de vários movimentos e com isso, precisa ter seu descanso bem pensado.

Por isso, é preciso usar algumas estratégias, a fim de melhorar a qualidade de seu treino de deltoides! Veja como nestas dicas!

5 Dicas para melhorar seu treino de deltoides!

1. Leve em consideração o contexto:

Imagine o seguinte: você treinar peitoral na segunda, como movimentos como o Cross over e o supino reto. Na terça, você treina dorsais, com puxada e remadas.

Desta maneira, temos tanto na terça como na segunda, solicitações dos deltoides, que atuaram como sinergistas nos movimentos apresentados.

Com isso, você tem que levar em conta este estímulo, independentemente de qual tenha sido o seu treino e de que maneira você o estrutura.

Por isso, você precisa de um treino periodizado e estruturado, para atingir seus objetivos e principalmente, manter sua saúde e funcionalidade em dia! Bons treinos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *