Qual o Melhor Termogênico? As 10 Melhores Marcas em 2023

Para quem quer potencializar o processo de emagrecimento e não apresenta maiores restrições quanto à ingestão de suplementos, os termogênicos podem ser de grande valia, desde que aliados a uma dieta e a pratica de exercícios físicos.

Porém, com tantas marcas no mercado, muitas vezes fica difícil escolher qual é de fato a melhor marca de termogênico.

Para te auxiliar, listamos algumas das melhores e a composição delas. Primeiro vamos a lista com as melhores termogênicos nacionais e logo depois os importados:

Melhor termogênico – Os 3 melhores termogênicos Nacionais

Índice – Informações que você encontrará nesse artigo:

1. Termogênico HOT da Growth Supplements

Para quem procura uma dosagem mais alta de cafeína para intensificar seus resultados, uma excelente opção é o termogênico HOT da Growth Supplements, certamente o melhor termogênico nacional!

Em 1 cápsula ela possui 420 mg de cafeína. Além de aumentar o metabolismo que irá proporcionar uma maior lipólise (quebra de gordura), esse termogênico irá ainda auxiliar na melhora e potencializar de forma rápida a performance durante os treinos. Dando maior disposição, concentração e resistência.

Além disso, em sua fórmula ele contem uma combinação perfeita de substâncias que potencializa a termogênese sem afetar saúde.

Como gengibre e laranja em pó, pimenta preta e cayena em pó.

⇒ Veja mais informações detalhadas e como adquirir o termogênico HOT da Growth,  direto do site do fabricante com preço justo clicando aqui.

A Growth Supplements é uma empresa de confiança e parceira nossa há muitos anos, além de ser muito recomendada por quem já utilizou seus produtos.

2. Termotauro

O Termotauro é ideal para quem deseja perder gordura e ganhar massa muscular com definição, certamente é necessário também estar fazendo musculação, caso contrário, terá apenas os benefícios da queima de gordura.

Ele entrou na lista de melhor termogênico no ano de 2021 e se destaque entre os melhores nacionais, pois possui 4 substâncias extremamente eficientes e com comprovação científica.

Veja sua composição 100% natural logo abaixo:

Cafeína Anidra – 200 mg por dose (2 cápsulas ao dia) A cafeína nessa dosagem não corre risco de colaterais para quem tem sensibilidade a termogênicos fortes e ainda é responsável por promover queima de gordura, emagrecimento e definição muscular de forma segura, além de ser um ótimo estimulante que ajuda reduzir o apetite e dar maior disposição ao longo do dia.

L-Arginina – 200 mg A Arginina presente em sua composição é que irá ajudar os praticante de musculação nos ganhos de hipertrofia, já que é um aminoácido responsável por auxiliar na recuperação e construção muscular.

Taurina – 300 mg Outra substância eficiente que é considerado um estimulante seguro, não por acaso está presente em energéticos, aqui com uma dose bem concentrada, tem função pré-treino, dando um “up” e motivação a mais nos treinos e outras atividades ao longo do dia, como trabalho, estudos, enfim. A Taurina também ajuda na recuperação muscular e evita a fadiga.

L-Carnitina – 100 mg Para fechar com chave de ouro, o Termotauro possui a L-Carnitina, outra substância presente em nosso organismo e que na forma concentrada aqui, irá ajudar a queimar gordura, combater o colesterol ruim, construção das fibras musculares e ainda aumentar imunidade.

O Termotauro também ajuda na diminuição da celulite, diminuir a barriga e inchaço já nas primeiras semanas.

Um combo perfeito para que não quer gastar muito dinheiro com suplementos alimentares, e ainda possui frete grátis!

Você pode ver os relatos de quem já tomou e mais informações do Termotauro direto do site do fabricante, clique aqui para visitar o site.

Artigos relacionados

3. Sibutramin

O Sibutramin é ideal para quem tem colaterais com termogênicos a base de cafeína! Ele entrou na lista de melhor termogênico em 2021 e se destaque entre os melhores nacionais, pois queima até 81% da gordura mais profunda, o que o difere de outros termogênicos.

Veja sua composição 100% natural logo abaixo:

Por ainda ser rico em vitaminas e minerais, ajuda a pessoa a emagrecer com saúde, aumentando sua imunidade!

O Sibutramin também ajuda na diminuição do apetite e controla a ansiedade, muito comum por quem acaba “descontando na comida”, além de trazer mais animo e disposição ao longo do dia. 

O Sibutramin contribui ainda para eliminar a celulite e diminuir a barriga já nas primeiras semanas.

Ainda proporciona outros grandes benefícios e que tornou esse produto, um dos mais vendidos no Brasil.

Você pode ver os relatos de quem já tomou e mais informações do Sibutramin direto do site do fabricante, clique aqui para visitar o site.

Leia também:

+ Queimadores de Gordura: Os 10 Melhores do Mercado

Melhor termogênico – As 6 melhores marcas de termogênicos importados

4. Black Mamba Hyperrush:

O Black Mamba Hyperrush da Innovative Labs é o mais forte de todos e um poderosíssimo termogênico que está nessa lista dos melhores termogênicos há vários anos!

Seu uso é recomendado apenas para pessoas que já tem experiência com o uso de termogênicos e que não possuem sensibilidade a cafeína e outros componentes da sua fórmula.

Além da alta dose de cafeína em sua fórmula, o Black Mamba apresenta ainda em sua composição, chá verde, extrato de pimenta preta, tiramina, teobromina e Ephedra Sinica.

Todo esse combo de estimulantes farão com que seu efeito seja prolongado, mantendo a pessoa sempre disposta ao longo do dia e mantendo sempre o metabolismo acelerado.

Resultando assim numa queima de gordura 24 horas por dia!

5. Black Viper Dragon Pharma

A Dragon Pharma não precisa de muitas apresentações, certamente é a fabricante de suplementos mais em evidência no mundo atualmente.

Com uma linha de suplemento de excelente qualidade que vão desde pré-hormonais , whey protein, pré-treinos e claro, sua linha de termogênicos, tendo o Black  Viper como o carro chefe e fica na lista entre os 3 melhores termogênicos importados no mundo em 2020.

Sua composição contém ingrediente que vão te auxiliam na queima de gordura, diminuição do apetite e mais disposição ao longo do dia tanto para os treinos, trabalhos e estudos.

Um produto completo para quem quer emagrecer e dar um gás na disposição.

6. Lipo 6 e Lipo 6 Black

Falar de termogênicos sem citar a linha Lipo 6 da Nutrex seria impossível. Um dos mais conhecidos e considerado um dos melhores termogênicos do mundo, o Lipo 6 Black oferece muitas vantagens para seus usuários.

Apesar de ser considerado uma das versões mais “agressivas” do Lipo 6, o Black vem se mostrando altamente eficiente.

Com cafeína e sinefrina em sua composição, deve ser usado com cuidado por pessoas que tenham problemas cardíacos, sempre sob orientação médica.

Para quem está iniciando com termogênicos, o Lipo 6 comum também é uma excelente alternativa.

7. Cardarine:

O termogênico Cardarine da R2 Research entra para lista atualizada agora em 2023 como um excelente termogênico importado e com composição contendo ótimos substâncias que auxiliam no emagrecimento.

O Cardarine GW-501516 é um composto químico sintético que foi criado para tratar doenças cardiovasculares. Ele foi desenvolvido como um agonista PPAR, o que significa que ativa um receptor celular específico. No entanto, os usos mais comuns do Cardarine GW-501516 são na musculação para aumentar a performance e ajudar a queimar gordura.

O Cardarine GW-501516 é um composto que pode ser encontrado em dois isômeros: o GW-501516 e o GW-0742. Ambos são sintéticos e não estão disponíveis em alimentos ou suplementos. O Cardarine GW-501516 é usado principalmente para aumentar a performance física, ajudar a queimar gordura e aumentar o metabolismo. Ele também ajuda a melhorar a resistência e o desempenho do exercício.

Os benefícios do Cardarine GW-501516 incluem:

 o aumento da resistência,

uma maior queima de gordura

e um aumento da resistência ao estresse oxidativo, que é responsável por danos ao DNA. O Cardarine GW-501516 também pode ajudar a aumentar a força muscular, a força e a resistência.

Além disso, ele pode reduzir o risco de desenvolver doenças cardiovasculares, como doenças cardíacas e AVC.

Para tomar o Cardarine GW-501516, é recomendado começar com apenas 10 mg por dia e aumentar gradualmente até atingir a dose recomendada de 20 mg por dia.

É importante lembrar que o Cardarine GW-501516 não é um esteróide, portanto, não precisa ser usado com um ciclo de esteróides.

O Cardarine GW-501516 deve ser tomado com alimentos ou líquidos para melhorar a absorção. Além disso, recomenda-se que você beba muita água durante o uso do Cardarine GW-501516 para evitar desidratação.

8. Methyldrene:

Junto com o Black Mamba e Lipodrene, o Methyldrene é um dos termogênicos mais potentes do mercado e também não é recomendado para iniciantes.

Produzido pela Cloma Pharma , em cada cápsula ele possui em sua composição a mistura sinérgica de:

9.  Hydroxycut Elite Hardcore da MuscleTech:

Outro produto que se destaca bastante como um excelente termogênico é o Hydroxycut da MuscleTech.

Agora em 2020 atualizamos essa lista e atendendo a muitos pedidos dos nossos leitores, além de vários relatos positivos, incluímos o Hydroxycut aqui na lista de melhor termogênico.

Além da já tradicional cafeína em sua composição, outras substâncias presentes como Prolina, Metionina, Tirosina e ácido oleico, são capazes além de queimar gordura, promover melhora do desempenho durante os treinos, mais disposição durante o dia, diminuir o apetite evitando comer besteiras e ainda ajuda na definição muscular.

Resumindo bem, os efeitos do Hydroxycut podem ser usado de diversas maneiras, a principal que é a ação termogênica para o emagrecimento, ou ainda como os famosos pré-treino para dar um estimulo a mais durante os treinos, desde que em ciclos com início e fim.

10. Super HD Cellucor:

Este termogênico, além da ação de aumentar o metabolismo, ainda tem como potencializador, o efeito combinado da cafeína e da Rhodiola, que juntos, aumentam ainda mais o foco e a disposição para o treinamento.

Além disso, existem ainda outros elementos que auxiliam na retirada das células de gordura dos seus depósitos, facilitando a queima destas com o exercício físico.

Em 2014 durante a premiação do Mr. Olympia, o site Bodybuilding.com, um dos mais renomados sites do mundo, divulgou sua famosa lista anual com os melhores suplementos do mundo. Cuja as votações se baseiam em mais de 3 milhões de usuários. E o Super HD Cellucor foi eleito o melhor emagrecedor do ano.

Tenha mais informações do termogênico HD Cellucor em uma loja de confiança e que vende o produto pelo menor preço, clique aqui

Quais os melhores termogênicos naturais?

Várias substâncias naturais comprovadas, inclusive citamos elas em nosso eBook Suplementação Eficaz, possuem ação termogênica, são elas: cafeína, citrus aurantium, sinefrina, gengibre, extrato de guaraná, pimenta-caiena, ioimbina, chá verde, canela, dentre outras.

A maioria dos termogênicos citados nesse lista, possuem uma combinação dessas substâncias de forma concentrada.

Faz mal tomar Termogênico?

Tomar qualquer suplemento por conta própria e cometer excessos, pode fazer mal. E com os termogênicos não é diferente.

Pessoas sensíveis aos efeitos da cafeína pode ter sim efeitos colaterais e pessoas com problemas cardíacos e outras doenças, não devem consumir.

Os termogênicos também não são recomendados para menores de 18 anos, gestantes e idosos.

O que acontece se tomar termogênico e não malhar?

Os suplementos e termogênicos servem para complementar e potencializar algo que já está no caminho certo, e não para corrigir algo que está errado.

Se você já pratica exercícios e tem uma dieta decente, eles irão ajudar muito, se não faz nenhuma atividade e não se alimenta bem, essas substâncias não irão fazer milagre. Simples assim.

Esta lista apresenta os principais termogênicos do mercado, tanto nacional quanto importado.

Todos eles, independentemente de quantidades de cafeína (presente em todos eles) ou de qualquer outro nutriente, precisa ser ingeridos apenas por pessoas que estejam praticando alguma atividade física como falamos agora pouco, já que os efeitos da ingestão deste tipo de substância, sem os gastos calóricos que a atividade física causa, bem como a dissipação de calor provocada pela sudorese, podem vir a causar problemas pelo excesso de calor.

Além disso, a ingestão de água em abundância também é fundamental, para evitar a desidratação e para a regulação da temperatura corporal, evitando um superaquecimento a nível celular, que pode ser bastante perigoso.

No mais, o uso de termogênicos deve ser feito de maneira gradual e sempre com cuidado, para que os resultados sejam duradouros, seguros e principalmente, complementem sua rotina de exercícios e de alimentação.

Qual o melhor termogênico na sua opinião?

Deixe seu relato logo abaixo em nossa área de comentários e ajude os próximos leitores. Diga qual o melhor termogênico na sua opinião e conte como foi sua experiência com o uso do termogênico.

Abaixo também existem mais de 200 comentários com depoimentos de que já utilizou os melhores termogênicos dessa lista e também outros que eles consideram como o melhor termogênico.

Vale sempre ressaltar que antes de iniciar o uso de suplementos ou termogênicos, procure sempre a orientação de um profissional

Pessoas sensíveis a cafeína ou outras substâncias contidas nesses termogênicos, podem ter efeitos colaterais.

Por isso a importância de consultar um profissional da saúde antes de tomar termogênicos ou suplementos para emagrecer. Bons treinos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *