FIT

Polichinelo: 5 Benefícios, Variações e Como fazer (treino montado)

Existem diversos exercícios, os quais se utilizados de maneira correta podem trazer bons resultados em termos de qualidade de vida, além de serem ferramentas úteis que auxiliam o emagrecimento.

Alguns podem ser realizados sem o uso de nenhum equipamento, o que os torna extremamente práticos, além de auxiliar na queima de calorias, sendo muito efetivo para aqueles que buscam o emagrecimento.

Entre estes exercícios encontra-se o polichinelo, muito utilizado em diversos programas de treinamento, assim como na rotina de exercício de forças de segurança.

Dessa forma, este artigo busca esclarecer melhor como efetuar os polichinelos, principais benefícios e como podem ser utilizados no treino para maximizar a queima de gordura corporal, além de cuidados ao efetuar o exercício.

Índice – Informações que você encontrará nesse artigo:

Benefícios dos polichinelos

Não é a toa que este exercício é muito utilizado em academias e diferentes ambientes, nos quais se realizam as atividades físicas, pois tem diversos benefícios para quem os realiza, como:

1. Praticidade

 Por não ser necessário utilizar nenhum equipamento pode possível ser realizado até em casa, o que o torna extremamente prático para ser utilizado na rotina de exercícios.

2. Condicionamento físico

 Realizar polichinelos trabalha a aptidão cardiorrespiratória e com um programa bem elaborado auxilia na melhora do condicionamento físico e da saúde cardiovascular.

3. Auxilia no emagrecimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *