6 tipos de calcinhas que valorizam o bumbum

Saber que alguns modelos de lingerie são responsáveis por realçar partes do corpo feminino é uma sensação de prazer e tanto, não é mesmo? Afinal, se uma mulher se sente insegura com o corpo dela, há meios que podem no mínimo disfarçar os incômodos.

Por isso, se você deseja conhecer os tipos de calcinhas que valorizam o bumbum, este é o momento certo para isso. Continue a leitura e confira tudo o que preparamos exclusivamente para você:

Calcinhas Caleçon

A calcinha caleçon é confeccionada em um tamanho maior que as tradicionais. Ela é feita com detalhes em renda e cobre boa parte do bumbum, entretanto, a sensualidade e modernidade da renda continua trazendo um ar sedutor.

As laterais, que são mais largas, valorizam o bumbum e fazem com que ele pareça maior do que realmente é.

Calcinhas Tanga

As calcinhas tanga possuem laterais mais finas e não têm tanto tecido na parte de trás. Por ser uma calcinha sexy, o modelo faz bastante sucesso entre as mulheres, entretanto, o que mais chama atenção das modelos é o efeito de valorização e realce que a calcinha traz ao bumbum.

Calcinhas String

As calcinhas string são reguláveis e bastante comparadas às calcinhas fio dental devido à parte de trás do modelo. Ela não é indicada para mulheres com quadril largo, pois podem causar um efeito de gorduras localizadas. Em contrapartida, para quem deseja valorizar o bumbum, a peça é ideal para isso.

Calcinhas Fio Dental

Algumas mulheres não gostam de usar calcinha fio dental, entretanto, o modelo é responsável por valorizar o bumbum e ainda o deixa mais bonito, uma vez que deixa uma parte do corpo exposta. As calcinhas que possuem a frente mais larga são mais confortáveis, portanto, se tiver que optar por um modelo, dê preferência a esse.

Calcinhas tipo shortinhos

O modelo de calcinha tipo shortinho é perfeita para quem deseja valorizar o bumbum, principalmente se a pessoa já tem o posterior grande. Além de confortáveis, são extremamente sexy e elegantes.

Algumas mulheres costumam apostar naquelas calcinhas boxer e aqui vai uma boa notícia: são ótimas para isso!

Calcinhas biquíni

Os modelos de calcinhas no estilo biquíni parece com a calcinha de um biquíni de fato. Aliás, esse modelo tem chamado bastante atenção das mulheres e é perfeito para quem deseja realçar a parte do bumbum.

Se o seu desejo é valorizar o bumbum, essas são as calcinhas mais recomendadas para isso. Aposte sem medo nesses modelos e dê preferência para aquele que mais se adequar ao seu corpo.

As calcinhas são feitas de diferentes formas e para diferentes biotipos. Um tipo X, por exemplo, pode não ser confortável para um tipo Y. Portanto, conheça seu corpo e invista naquele que mais te fizer bem. Afinal, escolher uma calcinha ideal é tão importante quanto escolher um body manga longa.

Cuide de você e do seu bem-estar, pois é muito importante!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *