Como aproveitar suas peças de moda praia no inverno?

A moda praia, por mais que não esteja na época ideal para utilizá-la aqui no Brasil, ainda está disponível em várias lojas e sites com preços imperdíveis. Saiba que essa época do ano é uma das melhores para adquirir biquínis de qualidade e com valores promocionais. Além disso, se você tiver criatividade, tais peças podem ser usadas até mesmo em outras estações.

Existem algumas peças de moda praia mais versáteis do que outras que conseguem facilmente serem utilizadas no outono/inverno atual. Basta abusar da criatividade e ficar por dentro das tendências e criar sobreposições incríveis e quentinhas.

Acompanhe as dicas incríveis que separamos para vocês sobre como aproveitar itens de moda praia para criar looks de inverno incríveis. Confira:

Maiôs e bodies

Os itens de moda praia que mais dão para serem utilizados no inverno, certamente são os bodies e maiôs. Itens que facilmente conseguem combinar com uma calça jeans, shorts, saia com meia calça, etc.

Além de existirem essas peças mais fechadas como um body manga longa estampado, você também pode criar sobreposições incríveis com essas peças no inverno. Opte por um body preto liso, por exemplo, e adicione um casado teddy que está super em alta hoje em dia por cima da peça.

Finalize o look com uma calça de couro e uma bota bem quentinha e, assim, facilmente você consegue aproveitar suas roupas de praia em dias frios.

Saídas de banho

Existem vários modelos de saídas de banho que também conseguem facilmente participar de looks de inverno. Um exemplo disso são os vestidos e saias estilo envelope. Essas peças são versáteis por poderem ser utilizadas em dias de verão na praia, abertos para apenas proteger um pouco o corpo das mulheres, como também no dia a dia.

Mas, no inverno essas peças também são possíveis de serem utilizadas. Os vestidos, por exemplo, podem facilmente serem usados com uma meia calça nude por baixo e uma jaqueta de couro para manter os braços aquecidos. Finalizando com um coturno que deixa todo o look ainda mais estiloso.

As saias, conseguem garantir looks ainda mais diferentes. Se você combinar uma saia envelope com uma cacharrel preta e uma bota, também dará um look super quentinho e estiloso ao mesmo tempo. Basta apenas ter criatividade.

Garanta essas peças na promoção

Agora que você já sabe compor looks incríveis de inverno com algumas peças da moda praia, chegou a hora de adquiri-las. Aproveite essa época do ano em que as lojas e sites de moda praia estão em valores promocionais e comece a renovar seu guarda-roupa a partir de tais vendas.

Assim, você ficará estilosa com roupas versáteis, que combinam com diversas estações do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *