Qual é o Melhor Tribulus Terrestris? As 7 Melhores Marcas (2022)

Uma erva nativa de regiões quentes, temperadas e tropicais da Europa, África, Ásia e Austrália é a grande mania entre os adeptos de uma vida saudável e com muito bem-estar.

Isso porque a planta aumenta o impulso e o desempenho de atletas, além de ser um belo de um estimulante sexual.

Sem nenhuma dúvida, o tribulus terrestris é excelente para perder gordura e ganhar massa magra. Muito bom para utilizar na hora de incrementar o seu treino.

O consumo da erva deve ser feito com cuidado e na medida certa.

Você vai encontrar diversas marcas que vendem essa erva de variadas formas. Cápsulas, chá, suplementos, extratos, entre outros.

Lista com os melhores Tribulus Terrestris na ordem dos mais votados:

MarcaFunçãoConsultar1° Alpha Test

Hipertrofia e Desempenho

Fora de estoque2° Testo JackHipertrofia e DesempenhoFora de Estoque3° IkapsHipertrofia e LibidoFora de estoque4° Optimum NutritionHipertrofia e DesempenhoFora de Estoque5° Now SportsHipertrofia e DesempenhoFora de Estoque6° DymatizeFora de estoqueFora de Estoque7° VitrixFora de EstoqueFora de Estoque

Como funciona o Tribulus Terrestris?

Antes de mais nada, você pode tirar maiores dúvidas sobre o Tribulus Terrestris em nosso artigo principal, onde você irá saber para que serve o tribulus terrestris, efeitos colaterais e como tomar.

Nesse artigo faremos apenas um resumo simples sobre o suplemento e focar mais nas principais e melhores marcas do Tribulus Terrestris.

A atuação da planta é simples. Ela possui um componente conhecido como protodioscina que estimula a produção do óxido nítrico, responsável pela vasodilatação.

Essa mesma substância ajuda na disfunção erétil, diminui a pressão arterial, além de potencializar a produção de testosterona. O que explica o efeito mágico que ela faz no corpo dos atletas.

O que antigamente era utilizado como afrodisíaco, agora é um excelente suplemento rico em um nutriente que vai ajudar em muito no aumento da sua massa muscular.

Ele sabe como subir a produção de testosterona no corpo humano. Com isso, aumenta a resistência, a força, a densidade óssea, acelera o metabolismo e ajuda no sistema imunológico.

É uma série de vantagens que vão te tornar um verdadeiro monstro.

É talvez a alternativa mais viável atualmente para ganhar massa magra sem a necessidade de utilizar os perigosos anabolizantes.

O aumento de testosterona com o uso do tribulus terrestris é muito alto e melhora a performance do atleta de forma substancial.

Contraindicações do Tribulus Terrestris

Porém, é preciso ter cuidado. Os estudos sobre o tribulus terrestris ainda estão no início. Não se sabe ao certo quais efeitos colaterais que ela pode trazer. Uma coisa é certa.

Pesquisas feitas na China revelaram que ela diminui a quantidade de triglicérides e glicemia no corpo.

O que além de ser ótimo para a saúde, melhora o seu condicionamento físico e elimina as tão odiosas gorduras.

A substância é indicada principalmente para pessoas que possuem dificuldade de conseguir massa muscular. O motivo é simples.

A erva tem o papel de regular os níveis de testosterona do seu corpo.

Artigos relacionados

Então, quem já tem a quantidade saudável em seu organismo não vai sentir muito efeito no uso do produto. Mas alguns atletas fisiculturistas utilizam o tribulus terrestris e afirmam que ele também traz bons resultados para eles.

Mulheres precisam tomar cuidado no uso do tribulus terrestris. Isso porque o alto nível de testosterona pode trazer modificações negativas no corpo dela, como pelos, voz grave, aumento do clitóris e outros.

O ideal é qualquer pessoa utilizar o produto com orientação médica. Não use o tribulus terrestris como medicamento para diabetes ou pressão arterial. Ele não serve para isso.

A erva deve ser tomada apenas como afrodisíaco, ou suplemento para aumentar a massa muscular.

Como tomar tribulus terrestris

Para começar um tratamento com o uso da erva tribulus terrestris o ideal é tomar de 750mg a 1500mg por dia.

Isso depende do seu organismo e da concentração do extrato da planta presente no suplemento que você comprou.

Normalmente são divididas em três capsulas para serem ingeridas após as refeições.

Se estiver com dúvida ou não quiser arriscar, o melhor é procurar um médico e definir a quantidade correta utilizar.

O ideal é fazer ciclos curtos, porque o efeito do tribulus terrestris diminui com o passar do tempo.

Como elaboramos essa lista

Essa lista foi elaborada levando em consideração alguns requisitos, dentre os principais:

Diante disso, a posição dos melhores tribulus terrestris ficou a seguinte:

Melhores marcas de tribulus terrestris Importados e Nacionais

Índice – Informações que você encontrará nesse artigo:

1 – Tribulus Terrestris Muscletech

A MuscleTech é um laboratório americano que dispensa apresentações.

Certamente uma das maiores com uma vasta linha de suplementos que ocupam até mesmo aqui no Treino Mestre, as melhores posições entre os suplementos importados.

Desde sua whey protein e creatina, até suplementos emagrecedores como seus termogênicos

O tribulus terrestris Alpha Test da Muscletech vem em embalagens com  120 cápsulas com  250mg de tribulus em cada comprimido.

Possui 50% de saponinas.

Dosagem essa recomenda para ganhos de massa muscular.  Seu preço também se destacada das demais  oferecendo um produto de extrema qualidade. 

2 – Testo Jack Now Foods

O Tribulus Terrestris Testo Jack da Now Foods  é um produto desenvolvido com  a qualidade e pureza, responsável por  promover os maiores estudos sobre a erva tribulus no mundo e produzir os melhores suplementos dessa substância.

Com base nesses estudos desenvolveram um produto de altíssima qualidade e com a maior concentração de saponinas por dose, que como já falamos agora pouca, as saponinas são as responsáveis por promover a produção de testosterona e consequentemente o ganho de massa muscular e aumento da libido.

Em cada dose de ele fornece 250mg de tribulus, certamente um dos mais recomendado para hipertrofia, perda de gordura e aumento da libido. Trazendo benefícios para homens e mulheres.

3 – Tribulus Terrestris Ikaps

Com uma gama enorme de produtos de qualidade, a Ikaps tem como destaque seu suplemento de tribulus terrestris entre as melhores marcas.

Um suplemento 100% natural e com alta quantidade de saponinas, 60%, fazendo com que ocupe a segunda posição dessa lista.

Seus benefícios principais também são o aumento de forma natural da testosterona, onde em homens ajuda no ganho de massa muscular, aumento da libido com ereções mais fortes e potentes.

Nas mulheres também ajuda na  regularização hormonal, diminuição dos sintomas da TPM e controle da menopausa, além de melhorar a libido e fertilidade.

Seu fabricante indica tomar duas cápsulas. Sendo uma antes do almoço e outra antes do jantar.

Cada dose de 5000mg fornece 60% de saponinas.

⇒ Compre o Tribulus Terrestris Ikaps direto do fabricante por um preço justo e sem correr o risco de falsificação  clicando aqui e veja as avaliações dos clientes

Leia também:

+ Maca peruana: As 6 Melhores Marcas (Atualizado 2022)

4 – Tribulus Optimum Nutrition

Considerado um dos melhores laboratórios de suplementos do mundo, a Optimum Nutrition vende a erva em formato de comprimidos.

O fabricante indica tomar 1 a 2 por dia após as refeições. De acordo com a empresa, o tribulus terrestris tem efeito anabolizante natural e a maior vantagem é que não prejudica a saúde.

A cada dose de 625mg, esse suplemento fornece 40% de saponinas.

Essa substância ajuda consideravelmente a aumentar a produção do DHEA, um hormônio precursor da testosterona, hormônio anabólico responsável pelo ganho de massa muscular.

Certamente é o mais famoso tribulus importado dessa lista, só que perde em quantidade de saponinas para o  Bai Ji  Li  e Trivulus Ikaps.

Leia também:

+ Tribulus terrestris para mulheres, pode tomar? Quais os efeitos?

+ Qual o melhor Pré-treino? Lista com os 9 melhores do mercado (2022)

5 – Tribulus  Now Sports

Uma das mais famosa marca de suplementos alimentares não podia ficar de fora dessa novidade.

Ela também traz a erva em forma de cápsulas. A empresa afirma que o tribulus terrestris aumenta a força, a massa muscular magra, a performance física geral e o rendimento sexual.

6 – Tribulus Dymatize

Para a empresa, é preciso tomar de 500 à 1000mg por dia. Ela também vende o produto em cápsulas.

O fabricante afirma que deve ser ingerido com cautela, pois ainda não se conhece os efeitos colaterais da planta.

7 – Vitrix Nutrex

Outra grande empresa é a Nutrex, fabricante do Famoso termogênico Lipo 6 Black.

A marca de suplementos sugere tomar seis cápsulas por dia. E se for em dia de treino, tomar uma hora antes de ir para a academia.

Ela cita os benefícios na produção de testosterona e afirma que reduz as chances de efeitos colaterais pós-ciclo. 

Com essas dicas dá para entender bem sobre o tribulus terrestris. O objetivo é fazer um ciclo curto, sem exageros e perceber se o suplemento trouxe mesmo melhorias para o seu desenvolvimento físico.

Leia também:

+ As 5 Melhores Marcas de Melatonina em 2022

Especialista responde dúvidas sobre o Tribulus

Tudo sobre o Tribulus Terrestris, Benefícios, Colaterais onde COMPRARWatch this video on YouTube

O tribulus terrestris não pode ser usado como medicamento. É apenas um suplemento alimentar e isso deve ficar claro.

Os seus benefícios e malefícios ainda não estão completamente definidos pela medicina. Então, é sempre bom tomar certos cuidados.

Leia também: Os melhores suplementos para ganhar massa muscular

Além disso, sem a presença de um treino bem montado e de uma dieta consistente, não há a possibilidade de ganhos substanciais.

O Tribulus Terrestris é um potencializador, mas sozinho, não pode trazer maiores resultados.

Por isso, mesmo que você o utilize, o contexto todo é importante para que você tenha maiores ganhos em termos de hipertrofia. Bons treinos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *