11 Melhores Exercícios para Peito – Treino Mestre

Para você continuar tendo resultados em seu treino de peito, novas variações de estímulos e a quebra da rotina são fundamentais para construir um peitoral volumoso e definido. Conheça os melhores exercícios para ir alternando de acordo com suas necessidades.

O desejo de muita gente que começa ou quer começar a treinar musculação nas academias, principalmente do sexo masculino, é conseguir desenvolver um peitoral grande e hipertrofiado.

Para conseguir sucesso na busca do peitoral perfeito, grande e definido, é necessária uma boa programação do treino, baseada nas escolhas certas de exercícios de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Dessa forma, para auxiliar aqueles que querem um treinamento mais intenso com alguns exercícios específicos para essa região, em busca de bons resultados, foi feita uma lista de 11 exercícios para treinar o músculo do peitoral, como veremos a seguir.

Os exercícios abaixo que não possuírem vídeo, terão um link para o seu artigo principal, onde você poderá ver a execução correta através de vídeo e dicas com técnicas avançadas para aproveitar melhor o exercício e obter grandes resultados.

Índice – Informações que você encontrará nesse artigo:

1. Supino reto com barra

Supino reto com barra: Como fazer, Dicas e PosturaWatch this video on YouTube

Exercício multiarticular mais utilizado e mais conhecido para o treino de peitoral, e também um dos quais envolve grande quantidade de massa muscular de membros superiores para ser realizado.

Os principais músculos ativados neste exercício são:

Em primeiro lugar, para realizar o supino reto é necessário deitar-se em um banco próprio para o exercício.

Na sequência, acertar a postura, retraindo as escápulas,manter os pés bem apoiados no solo e coluna com a sua curvatura preservada.

Execução:

Retirar a barra do apoio do aparelho,sendo que as mãos devem estar um pouco mais afastadas que a linha dos ombros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *