Creatina Growth é boa? Veja como tomar e Relatos

Pelo contrário, a creatina Growth Supplements faz bem para a saúde de modo geral, por atuar em diversos locais do corpo.

A maior serventia da creatina Growth Supplements é mesmo, porém, para potencializar o ganho de massa muscular.

 Ela está ligada à produção de ATP, que é a fonte de energia utilizada pela musculatura.

A creatina Growth Supplements, portanto, serve fundamentalmente para diminuir a fadiga muscular. Assim, ela permite que você tenha exercícios mais intensos e duradouros num nível maior.

Creatina Growth e sua composição

A creatina Growth Supplements é pura e feita de modo a se complementar àquela produzida pelo corpo. Com relação à tabela nutricional deste suplemento, é a seguinte:

7 Benefícios comprovados da  creatina Growth

Os benefícios da suplementação com creatina Growth Supplements são múltiplos. Eles dizem sobretudo ao desempenho físico, mas não somente a isto. Observe:

1. Evita a fadiga muscular

O grande benefício da creatina Growth Supplements é que ela evita a fadiga muscular. Como dito antes, isto ocorre porque ela atua diretamente na produção de ATP, que é como se fosse o combustível utilizado pela musculatura.

2. Aumenta a força

Este suplemento também promove uma melhora na performance física porque é capaz de oferecer maior força. Este benefício acontece justamente pela questão do ATP, uma vez que, com maior reposição energética, o tecido muscular consegue aguentar mais.

3. Promove uma maior resistência muscular

Mais uma questão relacionada ao benefício da produção energética é o ganho em resistência muscular. Com ele, sua musculatura aguenta treinos mais intensos e longos sem perdas em performance.

4. Potencializa a recuperação da musculatura

Aliada à questão do aumento da performance no treino, a creatina Growth Supplements também favorece a regeneração muscular. Desta maneira, o corpo se recupera com maior velocidade antes dos próximos treinos.

5. Melhora a capacidade cognitiva

Por atuar no sistema nervoso central, entende-se que este suplemento favorece a capacidade cognitiva. Até mesmo por este motivo, tem sido estudado e utilizado contra o mal de Parkinson e outras doenças relacionadas.

6. Evita o catabolismo

Mais um uso da creatina Growth Supplements é também fora dos treinos. É comum que idosos a utilizem, com acompanhamento médico e nutricional, para prevenir, desacelerar ou reverter a perda de massa muscular e evitar o catabolismo.

Artigos relacionados

7. Induz a queima de gordura

A creatina não só não engorda como pode ajudar a emagrecer. Por acelerar o metabolismo junto com seu treino, ela auxilia a queimar a gordura corporal.

a) Creatina é insulinodependente, ou seja, ela precisa ser consumida em conjunto com uma dieta de alimentos que reforcem a produção de insulina como: macarrão, pão, leite, arroz e até whey protein.

b) Ela deve ser consumida todos os dias, independente de haver treino ou não.

Caso tenha maiores dúvidas no consumo da creatina,  veja o vídeo abaixo em nosso canal da nutricionista tirando todas as dúvidas:

Creatina: Para que serve e Como tomar – Engorda?Watch this video on YouTube

Avaliações e Relatos da Creatina da Growth Supplements

Na imagem acima capturada da página do produto na loja da Growth, você pode ver algumas das avaliações positivas dentre milhares   que consumidores fizeram. Para ver mais clique no banner abaixo:

Referências: Effects of 4-Week Creatine Supplementation Combined with Complex Training on Muscle Damage and Sport Performance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *