17 Melhores Receitas de sucos Detox – Veja 9 Benefícios!

Entenda porque os sucos desintoxicantes ajudam a desinchar e auxiliam no processo de emagrecimento. São 7 receitas de suco detox saborosas e fáceis de preparar que ajudam a eliminar as toxinas do organismo. Veja ao final do artigo, um vídeo bônus com 10 receitas de suco detox com passo a passo e os melhores ingredientes para perder gordura.

Além de auxiliar no processo de emagrecimento, estes sucos melhoram o funcionamento do intestino, ativam o sistema imunológico e deixam o corpo mais hidratado.

A eliminação das toxinas do nosso organismo é importante porque ela impede que as pessoas emagreçam, por isso que o consumo dessas bebidas é tão importante.

Juntamente às toxinas, eles eliminam excessos de alimentos gordurosos, industrializados, ricos em açúcar, dentre outros tipos nocivos à saúde e boa forma.

São extremamente diuréticos, causando o efeito de uma verdadeira “faxina” em nosso corpo.

Para que serve o suco detox

O Suco Detox possui como principal objetivo fazer a limpeza do sistema hepático.

A combinação de alimentos que a bebida possui permite que ela consiga fazer o que se chama de detoxificação, que foi logo abreviado para a pequena e simples palavra “detox.

Mas, porque o fígado?

O principal órgão do sistema hepático é o fígado. Ele é responsável por fazer a absorção e ajudar na metabolização de diversas substâncias como alimentação, medicamentos, bebidas, entre outras.

Quando estamos numa dieta cheia de gorduras saturas, sem nutrientes suficientes e ainda vivendo de forma sedentária, o fígado fica sobre carregado e desta forma ele não consegue exercer a sua função da maneira esperada. É assim que o fígado começa a deixar toxinas no nosso corpo.

O Suco Detox é interessante justamente porque ele dá aquela “mãozinha” para o fígado e ajuda a fazer o trabalho pesado, eliminando as toxinas que tem no nosso corpo e ajudando na “limpeza” do organismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *