Noticias

Saiba como combinar suas lingeries

É normal que algumas mulheres sintam-se inseguras na hora de combinar suas peças de lingerie. Há, inclusive, mulheres que não se importam com isso e colocam a primeira calcinha e o primeiro sutiã que vem à sua frente.

Quando o conjunto vem completo, isto é, com as cores e os detalhes combinando, fica mais fácil e prático, já que não há muito segredo nesses casos.

Se você faz parte do time de pessoas que quer valorizar a organização em seu guarda-roupa e combinar da maneira correta sua lingerie, este post foi feito exclusivamente para você. Continue lendo o artigo e confira as dicas que separamos para você:

Cuidado com as cores!

Toda mulher ama uma calcinha e um sutiã neutro devido à praticidade das peças. Eles são mais fáceis de combinar e não roubam tanta atenção das modelos, já que elas não precisam ficar horas pensando se tal cor combina com outra cor.

Para mulheres que gostam de usar lingerie colorida, atente-se ao detalhe mais importante: a cor dela. Se você usará um sutiã rosa pink, por exemplo, nada de colocar uma calcinha amarela.

<h2>Conheça a paleta de cores</h2>

Melhor do que se atentar à cor da lingerie é você estudar os conceitos do círculo cromático. Há algumas cores que se complementam, por isso, você pode usar essa informação para brincar com suas escolhas e deixar as duas peças harmônicas.

Combine as temáticas

Não se prenda somente às cores e modelos dos sutiãs. Se você for usar um sutiã tomara que caia de oncinha, você pode (e deve) apostar em uma calcinha que possua uma temática similar, como snake print. Ou, melhor, duas peças com bolinhas ou desenhos similares. As listras também entram nesta lista.

Mantenha o equilíbrio

Imagina que você queira usar um sutiã nadador liso e uma calcinha estampada. Você pode? Sim. Manter o equilíbrio nas peças é essencial para deixá-las harmônicas e combinando. Calcinha verde e um sutiã verde estampado, pode? Pode também!

Não tenha medo de ousar e tentar todas as formas possíveis. Uma hora você encontra o match perfeito.

Prefira tons neutros

Como dito no início do artigo, as cores neutras são mais fáceis de serem combinadas. Portanto, use e abuse de modelos que possuem cores mais fechadas, como preto, branco ou bege. Tais cores combinam com qualquer cor e podem deixar as peças ‘‘conversando’’ entre si.

Os opostos se atraem

Calcinha com fundo laranja e bolinhas amarelas, enquanto o sutiã possui fundo amarelo e bolinhas laranjas. Esse modelo invertido pode ser uma excelente opção para você combinar suas lingeries. Mas não se esqueça: o importante é zelar pelo seu bem-estar. Se você se sentir confortável com um sutiã vermelho e uma calcinha amarela, fique à vontade para usar suas peças da forma que preferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *