Por que comprar uma Duster 2022?

A Renault Duster 2022 é o pacote completo quando se fala em SUV. Econômica, potente, tecnológica, visualmente sofisticada, confortável e segura para o motorista e passageiros. São cinco versões disponíveis, Zen MT, Zen CVT, Intense, Iconic e Iconic TCe.

Contudo, você ainda deve estar se perguntando, será que vale a pena investir na nova Duster? Sem problemas, a seguir mostraremos todos os atributos que o SUV da Renault tem a oferecer, acompanhe a leitura.

Um dos SUVs mais baratos do Brasil

O valor da Renault Duster parte de R$102.290 na versão de entrada Zen, e pode chegar aos R$138.790 na topo de linha Iconic TCe. É uma boa opção para quem não pretende investir um valor alto em carros da categoria, e aproveitar tudo que um SUV pode entregar.

Design

Um carro grande e robusto, sem perder a sofisticação. Todas as versões da Duster, contam com altura do solo de 237 mm, faróis de circulação em LED, rodas de 16 polegadas, barras de teto e skis frontais e traseiros.

Extremamente ampla internamente e porta-malas espaçoso de 475L. Dispõe de ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, volante com regulagem de altura e profundidade, direção elétrica, chave rebatível, vidros elétricos nas quatro portas, indicador de troca de marcha, abertura interna elétrica do porta-malas.

Possui o sistema Easy Link, possibilitando o emparelhamento de seu celular usando o Android Auto e o Apple CarPlay em uma tela de 8 polegadas. Ainda dá para projetar 4 câmeras com Sistema Multiview na hora da baliza.

Performance

As cinco configurações da nova Duster são equipadas com o motor 1.6 flex de até 120 cavalos e 161 Nm de torque, e câmbio automático CVT X-Tronic com 6 velocidades.

A exceção fica com a configuração topo de linha, Iconic TCe, equipada com um motor potente de 1.3 TCe com 170 cavalos e 270 Nm, o maior torque da categoria e câmbio automático CVT com 8 velocidades.

Segurança

Vem com assistente de frenagem de emergência, airbag duplo, cintos com fixação de três pontos, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e repetidores laterais de indicação de direção.

Além da tecnologia Start & Stop, que desliga quando o carro está parado e religa rapidamente quando o acelerador é acionado, gerando economia de combustível.

Todas as versões da Duster estão disponíveis na concessionária Renault. Entre em contato para saber informações extras ou esclarecer qualquer dúvida. Além de conferir todas as ofertas Renault.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *