Qual é a melhor época para conhecer Alagoas?

Alagoas possui muitas opções de cidades para se conhecer, porém a grande maioria das pessoas concentram suas viagens na capital Maceió. Ela é um dos destinos brasileiros mais procurados durante as férias de julho.

Vamos trazer aqui outros destinos de Alagoas para você visitar no meio do ano e ainda economizar com o preço dos voos, hotéis e dos passeios.

 

São Miguel dos Milagres

Localizado no Litoral Norte do Estado de Alagoas, São Miguel dos Milagres é uma cidade pacata e com um cenário paradisíaco de filmes. Ela faz parte da Rota Ecológica da Costa dos Corais, que vai da Barra de Santo Antônio, em Alagoas, até Tamandaré, no estado de Pernambuco.

Procure por passagens aéreas baratas e conheça o segundo destino turístico mais procurado do estado das Alagoas, que tem ganhado relevância no cenário nacional. É o destino de muitos influenciadores digitais.

 

Paripueira

Paripueira é uma cidade da Grande Maceió que fica colada na capital alagoana. Também integra a Rota Ecológica da Costa dos Corais. Entre os passeios, você pode escolher entre os mergulhos nas piscinas naturais de água transparente ou um passeio de catamarã (embarcação de dois cascos).

Locação de lanchas para passar o dia e conhecer os bares e restaurantes da região são boas opções também.

 

Maragogi

Maragogi é um ponto turístico de Alagoas tão famoso quanto Maceió. Um destino imperdível para quem quer conhecer mais sobre o estado e sobre o Brasil.

A cor da água do mar, cristalina, é o principal motivo que atrai os turistas de diferentes partes do Brasil e do mundo.

Gostou? Então separe suas milhas aéreas, junte a família e os amigos e conheça esses destinos em Alagoas. São muitas outras opções de lazer, além das listadas aqui. Muitos cenários bonitos e paradisíacos para guardar na memória.

 

Praia do Francês

A Praia do Francês fica localizada no município de Marechal Deodoro, a menos de 20km da capital Maceió. É repleta de piscinas naturais e é muito visitada.

 

Como comprar passagens aéreas com desconto

Uma das formas mais fáceis de comprar passagens aéreas com desconto, seja passagens aéreas para Buenos Aires ou para Maceió é sempre estar ligado nas promoções que as companhias fazem.

Como ela precisa vender uma cota de passagens para compensar o voo, quando está próximo e ainda restam muitas poltronas, geralmente elas fazem promoções relâmpagos. É quando você consegue encontrar os melhores preços.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *