Radar: confira o que aconteceu na sétima edição do Conemac – IFSP


Evento, em formato híbrido, aconteceu de 24 a 30 de novembro

 Entre os dias 24 a 30 de novembro de 2023, o IFSP realizou o VII Congresso de Extensão e VII Mostra de Arte e Cultura do IFSP (VII Conemac). O Conemac tem como objetivo principal a socialização dos resultados dos programas e os projetos de extensão, bem como das atividades artísticas e culturais, desenvolvidos por estudantes e servidores do Instituto em articulação com a comunidade externa. 

Este ano, o evento, de formato híbrido — com apresentações presenciais no Campus São Paulo e on-line—, aconteceu de forma articulada com o II Seminário Nacional de Curricularização da Extensão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (II SENCE Rede Federal) e com o Festival de Música do IFSP (Femufe).

 O Pró-Reitor de Extensão do IFSP, Rafael Alves, comemorou o fato de que o Conemac voltou a ter atividades presenciais, coisa que não acontecia desde 2018. “A parte da troca de experiências, ela é muito enriquecida quando esse contato pode se dar de forma presencial, principalmente para a Mostra de Arte e cultura, que conta com apresentações de música e artes cênicas aqui no Campus São Paulo”. Confira no vídeo um pouco do que aconteceu na sétima edição do Conemac:

A programação completa está disponível no site conemac.ifsp.edu.br. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *