São José disputa finais das copas estaduais de futebol e handebol

Nei José Sant’Anna


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Cerca de 100 atletas vinculados ao programa Atleta Cidadão vão representar São José dos Campos em torneios organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, que começam nesta quarta-feira (6) e prosseguem até 23 de dezembro em cidades do interior paulista.

O grupo vai participar da fase final das copas estaduais nas modalidades de futebol masculino (categorias sub-11, sub-13 e sub-15), futebol feminino (sub-14 e sub-17), handebol masculino (sub-16) e handebol feminino (sub-16).

As Copas Estaduais de Futebol “Prof. José Astolphi” chegam este ano a sua 51ª edição e acontecerão nas cidades de Guararapes (masculino sub-13, de 6 a 15 de dezembro), Pereira Barreto (masculino sub-15, de 7 a 16 de dezembro), José Bonifácio (masculino sub-11, de 15 a 23 de dezembro) e Presidente Prudente (feminino sub-14 e sub-17, de 6 a 15 de dezembro).

Já as finais da 21ª edição da Copa Estadual de Handebol acontecerão em Taubaté, de 14 a 23 de dezembro.

Os primeiro ônibus saem de São José nesta quinta (7), a partir de 0h10, levando os atletas e membros de comissões técnicas das equipes sub-13 de futebol masculino e sub-14 e sub-17 de futebol feminino, com destino às cidades de Guararapes e Presidente Prudente, respectivamente.

As equipes joseenses viajam com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

 


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *