Prefeitura de Cuiab | Mercado do Porto ter 6 edio da Feira de Agricultura Urbana neste final de semana

Nos dias 30 de novembro a 3 de dezembro, será realizada a sexta edição da Feira de Agricultura Urbana, na Agromudas Jardins e Decoração, que está localizada no Mercado Antônio Moysés Nadaf, o Mercado do Porto. O evento, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED),  e oferecerá aos visitantes várias opções de hortaliças, temperos, pimentas, mudas frutíferas, plantas medicinais e aromáticas.

Com apenas R$ 5, os clientes poderão levar para casa uma horta de quintal montada. Os valores dos produtos estarão bem acessíveis, com mudas de hortaliças a partir de R$ 1.  Além das plantas, os visitantes vão encontrar opções de vasos, substratos e insumos com preço mais em conta.

Quer começar uma horta ou jardim e não sabe como? Na oportunidade, os interessados podem receber todas instruções de plantio, manuseio e cuidados, para que as espécies adquiridas estejam sempre bonitas e saudáveis.

Segundo Jorge Lemes Junior, organizador da Feira de Agricultura Urbana, o evento contará com mais de 5 mil exemplares de plantas. “O foco especial será nas hortaliças e frutíferas, mas teremos também plantas ornamentais, como samambaia, lírios-da-paz e espada de São Jorge, além das espécies mais exóticas como mudas de plantas carnívoras e suculentas”, afirmou.

Serviço:

O que: 6ª edição da Feira de Agricultura Urbana

Quando: 30 de novembro a 3 de dezembro

Onde: Agromudas Jardins e Decoração – Mercado do Porto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *