VASCO LEVA RASTEIRA DE BOTAFOGO POR CRAQUE DO RACING

O meia Matías Rojas, um dos principais nomes do Racing, está prestes a se transferir para o futebol brasileiro. Com o fim de seu contrato com o clube argentino se aproximando, o jogador despertou interesse em diversos clubes do país, como Botafogo, Corinthians e Internacional.

Com 14 jogos disputados na atual temporada, Rojas marcou 7 gols e forneceu uma assistência, destacando-se como um dos principais meias da América do Sul. E, diante da possibilidade de assinar um contrato a custo zero, o jogador se tornou uma opção cada vez mais atrativa para os clubes brasileiros.

Segundo informações do intermediário de Rojas, responsável por cuidar da carreira do jogador no Brasil, o destino do meia paraguaio deve ser o Botafogo. Embora outros clubes também tenham demonstrado interesse, as negociações com o time carioca estariam em estágio mais avançado, e a transferência deve ser concretizada nos próximos dias.

A chegada de Rojas seria uma grande adição ao elenco do Botafogo, que vem buscando reforçar sua equipe para a temporada. Com sua habilidade e visão de jogo, o meia tem potencial para se tornar uma peça importante no esquema tático do clube e contribuir para a conquista de objetivos importantes ao longo do ano.

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *