Atendimento ao público no Procon-JP será suspenso a partir das 12h desta sexta-feira
O atendimento na sede da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP), instalada na Avenida Dom Pedro I, 382, Tambiá, será suspenso temporariamente a partir das 12h desta sexta-feira (12), e só retorna na próxima segunda-feira (15), em horário normal, das 8h às 17h, com a distribuição de ficha para atendimento presencial no SAC ocorrendo até 16h30.
O fechamento temporário se deve à dedetização do prédio, que ocorrerá na tarde desta sexta-feira. O secretário do Procon-JP, Junior Pires, garante que o atendimento físico e virtual ao consumidor volta à normalidade na próxima segunda-feira, a exemplo do SAC, do WhatsApp, da Conciliação, Consultoria Jurídica, Cartório, Pesquisa e Fiscalização.
Junior Pires acrescenta que a dedetização do prédio é necessária e faz parte da rotina de limpeza e higienização da sede do Procon-JP. “Pedimos a compreensão do consumidor, mas é uma ação necessária, que serve para resguardar a saúde de todos os servidores e consumidores. Então, se você precisar dos nossos serviços, já adiante sua ida a nossa sede que estaremos atendendo normalmente nesta quinta-feira e até o meio dia da sexta”, alertou.
Atendimentos do Procon-JP:
Sede: Avenida Pedro I,382, Tambiá, das 8h às 17h (distribuição de fichas entre 8h e 16h30)
Procon-JP na sua mão: (83) 98665-0179
WhatsApp Transporte público: (83) 98873-9976
Instagram: @procon_jp
Site: procon.joaopessoa.pb.gov.br