Diretoria do Detran-MS atua para aprimorar atendimento ao cidadão e buscar melhorias ao servidor
Além da modernização nos serviços digitais, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) segue investindo na qualificação de servidores e na busca por melhorias de processos que possibilitem melhores entregas à população.
Desde a semana passada, a pedido do diretor-presidente Rudel Trindade, o novo diretor-executivo do Detran-MS, João César Matogrosso, tem visitado as agências de Campo Grande para conhecer mais de perto o dia a dia de cada unidade, conversar com os usuários e levantar demandas junto aos servidores.
“Minha missão é contribuir com todo corpo técnico, diretores e colaboradores, para a continuidade dos avanços e melhorias do nosso Detran que é referência nacional. Mas também ter esse olhar para dentro, para o servidor, ouvindo os servidores, buscando quais são as melhorias pleiteadas por eles para que junto com o Diretor-Presidente, Rudel a gente possa levar essas solicitações ao Governador Eduardo Riedel, para que a gente possa ter um Detran eficiente, eficaz e referência não só pelo atendimento ao cidadão, mas também uma referência de cuidado com os servidores”, afirma o diretor-executivo.
Na Capital, as visitas foram nas agências do Shopping Campo Grande, Bosque dos Ipês, Pátio Central, Coronel Antonino, Sest Senat, Guaicurus e Aero Rancho.
Para a gerente regional de Campo Grande, Juliana Castro, a frequência das visitas da diretoria do Detran-MS nas agências faz toda a diferença não só para a população mas também para os colaboradores. “Sempre que a diretoria vai até uma agência, rende alguma melhoria, seja de processos, sistema, ou ajuste de layout, que impacta de forma positiva no cidadão”.
Nesta quinta-feira (16) a diretoria do Detran-MS cumprirá agenda em Anastácio, Aquidauana e Miranda.
Mireli Obando, Comunicação Detran-MS
Foto: Melina Moraes