PELÉ, INTERNADO, JÁ NÃO RESPONDE MAIS À QUIMIOTERAPIA E FÃS PEDEM ORAÇÃO
Pelé não responde mais a tratamento e está em cuidados paliativos, diz jornal O eterno Rei do futebol foi internado na terça-feira (29/11) para passar por tratamento do tumor de cólon identificado em setembro do ano passado
O ex-jogador de futebol Pelé, 82 anos, internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira (29/11), não responde mais ao tratamento quimioterápico que vinha fazendo desde setembro do ano passado, quando foi operado de um câncer de intestino. As informações são da Folha de S. Paulo.
O eterno Rei do futebol teve metástases no intestino, no pulmão e no fígado diagnosticadas no início do ano. Segundo a Folha, o ex-craque não responde mais ao tratamento quimioterápico e segue recebendo cuidados paliativos.
O site Terra procurou o hospital, que não confirmou as informações, apenas ressaltou o que já havia sido informado no último boletim médico, de sexta-feira, 2, comunicando que Pelé está sob uma “reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón identificado em setembro de 2021”.
“A equipe médica diagnosticou uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos. A resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde. O ex-jogador continuará internado nos próximos dias para continuidade do tratamento”, diz a nota.
Kely Nascimento, filha de Pelé, foi até as redes sociais tranquilizar os fãs do Rei do Futebol na última quinta-feira. “Não tem surpresa, nem emergência”, disse. Não houve publicações dela neste sábado, apenas a repostagens de homenagens a Pelé direto do Catar em seu Stories.
Pelé: Famosos e políticos mandam mensagens de apoio ao Rei
O ex-jogador Pelé, de 82 anos, está internado desde terça-feira (29) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Famosos e políticos têm postado nas redes sociais mensagens de apoio e carinho ao Rei Pelé. O ex-jogador, de 82 anos, está internado desde terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Edson Arantes do Nascimento foi diagnosticado com um tumor de colón em setembro de 2021.
Compartilhe isso:
TV MRNews Não perca também: