De 27 a 02 de Novembro de 2023 QUEM MATOU AGATHA?

Por MRNews

Reviravoltas e Conspirações em “Terra e Paixão” – Capítulos 175 a 180

QUEM MATOU AGATHA?

A trama de “Terra e Paixão” continua a surpreender os telespectadores com reviravoltas intensas e intrigas cada vez mais complexas. Nos últimos capítulos, a tensão atingiu o ápice com acontecimentos impactantes que prometem alterar o curso da história.

 

–>

Resumo de “Terra e Paixão” – Capítulos 175 a 180

No Capítulo 175, Ramiro hesita em atirar em Sidney, sendo socorrido por Caio. Agatha continua manipulando situações para enfraquecer Antônio. Kelvin confronta Irene em defesa de Ramiro. A trama se complica com Marino orientando Franco a passar dinheiro falso para Tadeu, resultando em uma situação de reféns com Sidney rendendo Luigi.

No Capítulo 176, Sidney foge com Luigi, seguido por Caio. Marino descobre a situação e a polícia cerca o carro de Tadeu. Anely confronta Andrade, e Petra revela a Agatha as manipulações nos relatórios da empresa. A trama se intensifica com a prisão de Sidney e Caio questionando sobre a morte de Daniel.

No Capítulo 177, a trama se complica com dinheiro falso desaparecido, Antônio enfrentando problemas mentais, e Agatha tramando para afastar Luigi. Sidney escapa da prisão, ameaçando Irene.

No Capítulo 178, Irene desarma Sidney, mas Antônio demonstra confusão mental. Agatha é expulsa da casa de Aline, preocupando a todos com o estado de Antônio.

No Capítulo 179, Agatha causa mais preocupação ao agir de forma ameaçadora. Antônio passa mal, e Petra aceita casar-se com Hélio. Agatha manipula situações para deixar Antônio confuso, enquanto Hélio teme pelas ameaças.

No Capítulo 180, Petra aceita casar-se com Hélio, Luigi e Anely descobrem dinheiro falso, Tadeu é destituído do cargo, Marino e Lucinda ficam noivos, e Agatha usa um dossiê falso para manter Antônio sob seu controle.

A trama continua a se desenvolver com intrigas, ameaças e reviravoltas, deixando os personagens em situações cada vez mais complexas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *