Melhores seus resultados nos treinos diários!

Ao começar a praticar algum tipo de atividade física, é preciso que você priorize os resultados que essa prática irá proporcionar ao seu corpo. Há muitas técnicas para fazer com que isso fortalece o seu corpo e também o organismo.

Veja aqui dica exclusivas para conseguir melhorar seus resultados nos treinos que irá fazer, como isso pode ajudar na sua queima de peso e também no ganho de massa muscular saudável do seu corpo.

Melhores seus resultados no treino: dicas!

1 – Evite o ganho de peso

Melhores seus resultados nos treinos diários!

Uma dica que é muito válida é a de consumir um pouco de sua alimentação antes do treino e então depois, comer o resto. Dessa maneira você irá comer menos, ingerir menos gordura e ainda pode limitar a quantidade de calorias que irá comer.

2 – Aumente o desempenho

Você pode consumir entre as suas principais refeições alimentos leves com grande quantidade de carboidratos leves, como por exemplo: cereais, pães integrais, banana e outros).

É indicado também que você consuma eles 1 hora antes da prática de exercícios físicos, isso te dá mais energia para aguentar o treino.

3 – Aumente a resistência física

Melhores seus resultados nos treinos diários!

Toda semana você geralmente terá um treino mais pesado para praticar. Dois dias antes desse treinamento, procure tomar uma bebida composta de sementes de chia, um suplemento super rico em ômega 3.

Você só tem que bater no liquidificador 1 copo de 300 ml de água ou de leite, com 2 colheres de sopa de sementes de chia. Estudos alegam que essa mistura o seu corpo estar muito mais disposto a malhar e com mais intensidade, principalmente naqueles treinos que tem duração com mais de 1 hora.

4 – Procure aliar os exercícios

Se você está fazendo exercícios físicos direcionados as suas pernas, procure fazer todos da mesma região em seguida, isso faz com que o ganho de massa fique maior, exatamente por exigir mais do músculo.

Em muitas academias é comum fazer os exercícios das regiões intercalados, porém você pode mudar caso queira, vai sentir os resultados com muitos mais rapidez e solidez.

5 – Leve os seus músculos ao limite

Melhores seus resultados nos treinos diários!

Ao acabar a quantidade de séries que estão indicadas na sua ficha, você pode diminuir o peso que normalmente usa para malhar e fazer mais série.

Procure dar tudo de si nessa última etapa, leve o seu corpo ao limite e pare apenas quando você sentir que os seus músculos estão com aquela sensação de “queimando”.

Isso faz com que seu músculo trabalhe no máximo dele, tendo que se fortalecer como única opção. Também não exagere, isso por causar lesões e prejudicar os seus treinos.


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